segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Respire...inspire

"Respire, respire no ar. Não tenha medo de se preocupar."

Um comentário:

  1. Mais um blog. Meu primeiro. Inaugurado com citação de quem admiro e que retratava a falta de inspiração para o nome (que ficou bem adequado), na qual não havia pensado. Apenas em seu propósito, arquivar e divulgar frases e pensamentos de um desequilibrado.
    Aqui pela intimidade que me da, por me fazer sentir ser algo meu, ao contrário da prostituição que é o twitter, sua limitação de espaço e minha falta de habilidade com ele. Não faço idéia de como se usa aquilo. Por isso talvez eu pague o preço do que me parece ser a falta de popularidade de um blog. Pois muito bem, como diz a conhecida frase, "Primeiro a gente enlouquece, depois vê no que dá!"

    Diga lá!

    ResponderExcluir